REMco VS/4G - PARA PRODUZIR GRÂNULOS DE TELHADO A BAIXO CUSTO

 

 

4glabel A produção de grânulos para telhado tem sido um pesado desafio para os fabricantes de britadores durante décadas. A velha tradição de usar britadores tipo cone e britadores de rolos se tornou cada vez mais onerosa nos últimos anos devido á sua baixa produtividade. A demanda na produção de grânulos para telhado aumenta a cada ano pois a demanda para moradias cresce globalmente.


Para atender a esta exigência de incrementar a produção enquanto se reduz os custos de britagem, a REMco desenvolveu um projeto especial de britador VSI para serviço extra pesado – extra heavy duty (XHD) designado por VS/4G. Como as pedras de lavra destinadas á produção de grânulos são sempre muito duras, as máquinas com eixo vertical precisam operar em velocidades muito altas e frequentemente num ciclo 24/7. Isto requer um britador super robusto que somente a REMco constroi para atender a este serviço.

 

Para ampliar, clique na imagem

 

A experiência tem mostrado que, dependendo da graduação desejada para o grânulo, um valor entre 8 a 12 cavalos por ton líquida pronta de grânulos são requeridos. Os VS/4G são projetados para substituir  britadores de rolo ou do tipo cone nas plantas existentes, a um tempo e custo mínimos para a modernização. Outro recurso de configuração para o VS/4G é a sua capacidade de incrementar o rendimento dos grânulos, minimizando a produção de finos indesejáveis. A forma do grânulo produzido por um REMco VS/4G é mais desejável que a dos produzidos por máquinas de compressão.


Solicite seu próprio VS/4G catálogo.